Como cadastrar etapas?
🚪 1. Acesse o Sistema
Para realizar a criação de etapas no seu CRM, você precisará acessar o sistema com um usuário do tipo Administrador.
📊 2. Acesse o CRM
Acesse a tela de CRM utilizando a opção destacada abaixo:

⭐3. Selecione o funil
Selecione o funil no qual você deseja inserir a etapa:

➡️ 4. Vá até o final do funil
Arraste a tela para o lado, até chegar à última etapa do seu funil:

➕ 5. Selecione "Adicionar Etapa"
Ele pode ser visualizado ao final do seu funil, simbolizado com um sinal de adição (+), conforme destacado na imagme abaixo:

✍️ 6. Preencha os dados da Etapa
Entre os dados cadastrados aqui, você pode selecionar/preencher:
Nome: o nome da etapa, que ficará visível no funil;
Descrição: uma descrição que auxiliará os usuários a entender qual o intuito da etapa;
Cor: uma cor personalizada, que pode ser usada como forma de identificação interna;
Pode ganhar: marque para permitir que o usuário possa dar ganho nessa etapa;
Pode criar: marque para permitir que o usuário possa criar oportunidades nessa etapa;
Formulários Obrigatórios: caso seu CRM tenha algum formulário personalizado, você pode torná-lo obrigatório, selecionando aqui.

💚 7. Salve as alterações
Ao finalizar, basta clicar em Adicionar para inserir a nova etapa no seu CRM:

💡 8. Ordene suas etapas
Você pode alterar sua nova etapa de lugar. Para isso, basta selecionar os "pontinhos" (destacados na imagem abaixo) próximos ao nome e arrastar para o local desejado:

Atualizado

