Visão Geral
❓ O que são?
As filas são todos os canais de comunicação que trazem o cliente até você. A Evotalks é uma plataforma de atendimento multicanais. Isso significa que você pode ter vários canais conectados ao seu sistema. Veremos mais sobre cada um deles abaixo.
👀 Visualização
Com um usuário do tipo Agente, a primeira tela que visualizamos é a tela das filas, onde são exibidas todas as filas que nosso usuários está conectado.

💚 Tipos de filas
💬 Web Chat
Caso você possua um site que utiliza webchat, ele pode ser integrado ao Evotalks! Dessa forma, sempre que um cliente chamar, poderá seguir um fluxo pré-definido e falar com um atendente diretamente através da plataforma!


📱 WhatsApp
Números de WhatsApp ou WhatsApp Business podem ser conectados à plataforma, unindo vários números em um único local.


📤 Instagram
Contas de Instagram também podem ser conectadas ao Evotalks! Ao conectar uma fila de Instagram, os directs entrarão como atendimentos no Evotalks.


📤 Facebook
Páginas de Facebook também podem ser conectadas ao Evotalks! Ao conectar uma fila de Facebook, as mensagens entrarão como atendimentos no Evotalks.


❓ O que posso configurar na minha fila?
Existem vários fatores configuráveis na fila, desde mais simples, até mais complexos. Entre os mais simples, temos:
Quantidade máxima de atendimentos por agente;
Exibir ou não assinatura;
Motivos de encerramento de atendimento;
Inserir ou alterar mensagens solicitando uma avaliação do atendimento;
Inserir ou alterar a mensagem de encerramento de atendimento;
Já entre os mais complexos, temos:
Alterar a URA de início de atendimento da fila;
Alterar estratégias de distribuição de atendimentos;
Remover/adicionar gatilhos de mensagem à fila;
Definir o que ocorre com mensagens enviadas por outros dispositivos
👤 Quem pode configurar filas?
Qualquer usuário com acesso de nível Supervisor ou Administrador tem acesso à edição das filas.
👀 Posso fazer qualquer alteração sozinho(a)?
Sim, você pode! Entretanto, é importante sempre reforçar que qualquer alteração deve ser feita com muita cautela, pois ela pode afetar todo o funcionamento esperado do seu sistema. Caso não tenha certeza, entre em contato com o time de suporte.
⭐ Mais sobre as filas
Não é possível realizar atendimentos simultâneos por uma mesma fila, somente através de filas diferentes;
Caso as filas estejam Deslogadas, os Agentes não receberão atendimentos desta fila;
No caso das filas possuírem URA, mesmo que o Agente possua acesso à todas as filas, ele não receberá atendimentos delas caso não tenha os filtros devidos.
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