Criação de Etiquetas de Contato e Chat
Para criar etiquetas no Evotalks, é necessário ter acesso como administrador. Abaixo estão os passos para criação e utilização de etiquetas de contato e de chat:
📌 Etiquetas de Contato
🔍 1. Acesse o caminho:
Configurações → Etiquetas → Etiquetas de Contato

✅ 2. Clique em “Adicionar”

📃 3. Preencha os dados da Etiqueta:
Insira o nome da etiqueta
Escolha uma cor
Selecione os tipos nos quais essa etiqueta será usada:
Contato
FAQ
Tarefa
CRM

⚡ 4. Para aplicar a etiqueta:
Contatos → Escolha um contato na lista → Editar contato


⭕ 5. Para remover etiquetas do contato:
Acesse a aba “Etiquetas”, selecione ou desmarque as etiquetas desejadas e clique em “Atualizar”.

💬 Etiquetas de Chat
🔍 1. Acesse o caminho:
Configurações → Etiquetas → Etiquetas de Chat

✅ 2. Clique em adicionar

⚡ 3. Clique na seta para expandir edição
Preencha os campos:
Nome da etiqueta
Ícone (conforme o sentido da etiqueta)
Cor
Descrição (opcional)
Grupo de acesso de CRM (se houver)
Salvar

ℹ️ 4. Observações Importantes
A etiqueta de chat é geralmente criada no momento da montagem do fluxograma da URA.
Pode também ser criada depois, com apoio do suporte ou desenvolvimento, caso precise ser incluída na URA existente.
Ela é usada para identificar quem está entrando em contato e sobre o que deseja falar.
Atualizado

