Relatórios
❓ O que é?
A área de Relatórios do Evotalks foi desenvolvida para oferecer visão completa e estratégica da operação, com dados que ajudam na tomada de decisões, no acompanhamento de desempenho da equipe e na identificação de pontos de melhoria.
Você pode acompanhar diferentes tipos de relatórios, de forma segmentada e organizada, com informações em tempo real ou histórico, conforme a necessidade, entre eles:
🔁 Reaberturas Agendadas Visualize todos os chats que foram agendados para retorno e que foram reabertos automaticamente, facilitando o acompanhamento do pós-atendimento.
👨💻 Relatório de Agentes Acompanhe a performance individual de cada agente, incluindo:
Tempo total logado
Tempo médio de atendimento
Quantidade de chats encerrados
🎯 Relatório de Filas Monitore o desempenho por fila e canal de atendimento, com métricas como:
Quantidade de atendimentos por canal
Média de avaliações recebidas
Tempo médio de espera e de atendimento
⏸️ Relatório de Pausas Veja em detalhes quais pausas estão sendo utilizadas pelos agentes (ex: almoço, café, banheiro) e por quanto tempo cada uma foi realizada.
Entre outros.
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