Relatórios

❓ O que é?

A área de Relatórios do Evotalks foi desenvolvida para oferecer visão completa e estratégica da operação, com dados que ajudam na tomada de decisões, no acompanhamento de desempenho da equipe e na identificação de pontos de melhoria.

Você pode acompanhar diferentes tipos de relatórios, de forma segmentada e organizada, com informações em tempo real ou histórico, conforme a necessidade, entre eles:

  • 🔁 Reaberturas Agendadas Visualize todos os chats que foram agendados para retorno e que foram reabertos automaticamente, facilitando o acompanhamento do pós-atendimento.

  • 👨‍💻 Relatório de Agentes Acompanhe a performance individual de cada agente, incluindo:

    • Tempo total logado

    • Tempo médio de atendimento

    • Quantidade de chats encerrados

  • 🎯 Relatório de Filas Monitore o desempenho por fila e canal de atendimento, com métricas como:

    • Quantidade de atendimentos por canal

    • Média de avaliações recebidas

    • Tempo médio de espera e de atendimento

  • ⏸️ Relatório de Pausas Veja em detalhes quais pausas estão sendo utilizadas pelos agentes (ex: almoço, café, banheiro) e por quanto tempo cada uma foi realizada.

  • Entre outros.

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