Grupos de Visualização

❓ O que é?

Algumas vezes, é solicitado que o histórico de atendimentos de um agente não seja compartilhado com outros agentes, ou que apenas alguns tenham permissão para visualizar esse histórico, enquanto outros não.

A diferença entre esse controle por agente e o histórico multifila é a seguinte:

  • Controle por agente: Refere-se ao histórico dos atendimentos realizados pelo próprio agente. É uma configuração mais individual.

  • Histórico multifila: Diz respeito ao compartilhamento de histórico entre diferentes números conectados à plataforma. Ou seja, mesmo que o histórico multifila esteja desabilitado, isso apenas impede o compartilhamento entre números distintos.

Se houver, por exemplo, três agentes na mesma fila, o histórico será compartilhado normalmente entre eles, independentemente da configuração de multifila, pois estão usando o mesmo número conectado.

💡 Formas de utilizar

Alguns exemplos comuns de uso seriam para conversas de setor Financeiro ou RH. Ter um grupo de visualização para os Agentes que fazem esse tipo de atendimento impede que outros colaboradores acessem essas conversas.

Atualizado