Catálogo de Produtos

🚪 1. Acesse o sistema

Para cadastrar ou editar um produto, você precisa acessar o sistema com um usuário do tipo Administrador.

⚙️ 2. Acessando o Catálogo de Produtos

Para começar, vá até o menu principal do Evotalks e clique em Configurações. Dentro do menu de configurações, selecione a opção "Catálogo de Produtos" para acessar a tela onde os produtos são gerenciados.

➕ 3. Adicionando um Novo Produto

Na tela do catálogo, clique no botão “Adicionar”. Isso abrirá o formulário para inclusão de um novo produto no sistema.

🛠️ 4. Preenchendo as Informações do Produto

No formulário de adição, você poderá preencher todas as informações necessárias sobre o produto, como:

  • Nome do Produto

  • Descrição

  • Valor

  • Código do Produto

  • Outros campos relevantes que sua empresa utilize

🧾 5. Adicionando Filas ao Produto

Após preencher os dados do produto, será necessário vincular o produto às filas que o utilizarão.

Selecione as filas desejadas e clique em “Adicionar” para associá-las ao produto.

✏️ 6. Editando um Produto Existente

Caso você deseje editar um produto já cadastrado:

  1. Localize o produto na lista do catálogo.

  2. Clique no botão de “Editar” (ícone de lápis).

  3. Faça as alterações desejadas nas informações do produto.

  4. Finalize clicando no botão “Atualizar” para salvar as mudanças.

💾 7. Salvando o Produto

Após preencher todas as informações e vincular as filas, clique no botão “Atualizar” para concluir o cadastro do produto.

Atualizado