Catálogo de Produtos
🚪 1. Acesse o sistema
Para cadastrar ou editar um produto, você precisa acessar o sistema com um usuário do tipo Administrador.
⚙️ 2. Acessando o Catálogo de Produtos
Para começar, vá até o menu principal do Evotalks e clique em Configurações. Dentro do menu de configurações, selecione a opção "Catálogo de Produtos" para acessar a tela onde os produtos são gerenciados.

➕ 3. Adicionando um Novo Produto
Na tela do catálogo, clique no botão “Adicionar”. Isso abrirá o formulário para inclusão de um novo produto no sistema.

🛠️ 4. Preenchendo as Informações do Produto
No formulário de adição, você poderá preencher todas as informações necessárias sobre o produto, como:
Nome do Produto
Descrição
Valor
Código do Produto
Outros campos relevantes que sua empresa utilize

🧾 5. Adicionando Filas ao Produto
Após preencher os dados do produto, será necessário vincular o produto às filas que o utilizarão.
Selecione as filas desejadas e clique em “Adicionar” para associá-las ao produto.

✏️ 6. Editando um Produto Existente
Caso você deseje editar um produto já cadastrado:
Localize o produto na lista do catálogo.
Clique no botão de “Editar” (ícone de lápis).
Faça as alterações desejadas nas informações do produto.
Finalize clicando no botão “Atualizar” para salvar as mudanças.

💾 7. Salvando o Produto
Após preencher todas as informações e vincular as filas, clique no botão “Atualizar” para concluir o cadastro do produto.

Atualizado

