Mensagens pré-definidas
Veja abaixo como cadastrar mensagens pré-definidas
🚪 1. Acesse o sistema
Para realizar o cadastro de mensagens pré-definidas, você precisa acessar o Evotalks com um usuário de Supervisor ou Administrador.
⚙️ 2. Acesse a área de Configurações
Será nessa opção que acessaremos à tela de cadastro.

💬 3. Acesse Cadastros -> Mensagens pré-definidas
A opção Cadastros, bem como a opção Mensagens pré-definidas podem ser encontradas na área destacada na imagem abaixo:

➕ 4. Clique em "Adicionar"
No canto superior direito, basta clicar em Adicionar para que a tela de cadastro de mensagem seja aberta:

✍️ 5. Preencha as informações
Assim que a tela for aberta, você precisará preencher algumas informações. A primeira delas, é o Título:

O título é o que será usado pelos agentes para localizar essa mensagem, então é muito importante que ele seja intuitivo.
Após preencher o título, siga preenchendo com a mensagem desejada:

Caso deseje que somente pessoas específicas tenham acesso à essa mensagem, selecione um grupo de acesso. Esse grupo deve estar previamente cadastrado.

💾 6. Salve os dados
Após finalizar todo o preenchimento, basta selecionar o botão "Adicionar" para que essa mensagem seja salva.

Atualizado

