Pausas

📊 Como Verificar o Relatório de Pausas

Este guia ensina como acessar e interpretar o relatório de pausas no sistema Evotalks. Apenas usuários com permissão de Administrador têm acesso a essa funcionalidade.


🚪 1. Acesse o sistema

Realize o login no Evotalks utilizando um usuário com nível de permissão Administrador.


📑 2. Acesse a aba de Relatórios

Após o login, localize a barra superior do sistema e clique no ícone de *Relatórios. No menu suspenso que será exibido, selecione a opção *Relatório de Pausas.


📅 3. Selecione o período

Na tela do relatório de pausas:

  • Utilize o seletor à esquerda para escolher o período que deseja analisar (ex: Hoje, Ontem, Últimos 7 dias);

  • Clique em Atualizar, no canto superior direito, para gerar os dados.


📌 O que será exibido no relatório

A tabela do relatório de pausas exibe detalhadamente o tempo que cada agente passou em diferentes tipos de pausas, como:

  • Café,

  • Almoço,

  • Visita ao Cliente,

  • Chamadas em Off,

  • Operação,

  • Supervisão, entre outras.

Além disso, o sistema mostra o tempo total em pausas por agente, permitindo análises de produtividade e gestão do tempo.

Atualizado