Agente

📊 Como Verificar o Relatório de Agentes

Este guia apresenta o processo para acessar o relatório de desempenho dos agentes no sistema Evotalks. Para isso, é necessário utilizar uma conta com permissão de Administrador.


🚪 1. Acesse o sistema

Entre no Evotalks com um usuário que possua o nível de permissão Administrador.


📑 2. Acesse a aba de Relatórios

Na tela inicial do sistema, clique no ícone de Relatórios localizado na barra superior. Em seguida, no menu suspenso, selecione a opção Agentes.


📅 3. Selecione o período

Na tela do relatório de agentes, utilize o filtro no canto superior esquerdo para escolher o período que deseja analisar (por exemplo: Hoje, Ontem, Últimos 7 dias). Depois, clique em Atualizar no canto superior direito da tela para carregar os dados.


📌 Dica

Após a atualização, será exibida uma tabela com os dados de desempenho de cada agente, como:

  • Duração em chamadas,

  • Número de chats atendidos,

  • TMA (Tempo Médio de Atendimento),

  • Tempo de disponibilidade, entre outros indicadores.

Esses dados ajudam no acompanhamento da produtividade e gestão da equipe.

Atualizado