Chats
Na Visão Geral dos Chats, você acompanha os principais dados e indicadores relacionados à operação de atendimento em tempo real, para ter acesso a essas métricas, é necessário estar logado como supervisor/admin.
Essa visão oferece um resumo completo do fluxo dos atendimentos, filas, desempenho dos agentes e volume de mensagens, ajudando no monitoramento da operação.
Onde acessar
Na barra superior, vá até indicadores e veja atendimento.

O que você encontra na Visão Geral

O painel exibe informações como:
Quantidade total de atendimentos no período
Clientes únicos atendidos
Mensagens enviadas
Mensagens recebidas
Média de atendimentos por agente
Tempo médio de atendimento (TMA)
Contatos por hora
Contatos por dia do mês
Quantidade de chats
Quantidade de chamadas
Quantidade de atendimentos abandonados
Atendimentos por fila
Atendimentos por canal
Atendimentos por filtro da URA
Atendimentos por tipo de fechamento
Filtros disponíveis
Você pode filtrar os dados por:
Fila
Período (ex.: hoje, ontem, últimos 7 dias, mês atual, etc.)
Após aplicar os filtros desejados, clique em Atualizar para visualizar as informações correspondentes.
Sobre os dados
Os dados são atualizados em tempo real, permitindo que o supervisor acompanhe a operação de atendimento de forma precisa e tome decisões rápidas sempre que necessário.
Atualizado

