Cadastro de motivo de pausa
🚪 1. Acesse o sistema
Para cadastrar ou editar motivos de pausa, você precisa acessar o sistema com um usuário do tipo Administrador.
⚙️ 2. Acesse as configurações
Para acessar o cadastro das Pausas, você precisará ir até a opção Configurações, na parte superior do seu sistema, conforme imagem abaixo:

⏸️ 3. Acesse a opção "Pausas"
Assim que você selecionar a opção Configurações, a terceira opção será Pausas (conforme imagem abaixo). Selecione esta opção.

➕ 4. Clique em "Adicionar"
Na tela que abrirá, selecione a opção Adicionar para seguir com o processo de criação da pausa.

✍️ 5. Adicione o nome do motivo
Na tela que se abrirá (exibida na imagem abaixo), digite o nome para o motivo de Pausa. Lembre-se que esse nome ficará visível para os Agentes e os ajudará a identificar a Pausa. Após preencher o nome, basta clicar em Adicionar.

✒️ 6. Edite o motivo
É na edição do Motivo de Pausa que você poderá definir itens como o tempo máximo de pausa e quantas vezes por dia ela pode ser utilizada. Para abrir as configurações da pausa que você criou, clique na setinha ao lado do nome da Pausa, conforme imagem abaixo:

💚 7. Personalize as configurações como desejado
Assim que a parte de configurações abrir, você terá as seguintes opções (demonstrado também na imagem logo abaixo) para edição da pausa.
Ação: a ação é o que será feito caso o agente estoure o tempo de pausa. Caso selecione Bloquear, o acesso do agente será bloqueado até que um administrador desbloqueie. Por padrão recomendamos utilizar a ação Alertar, que avisa os Administradores e Supervisores que o tempo de Pausa foi estourado;
Vezes por dia: define a quantidade de vezes que essa Pausa pode ser utilizada em único dia;
Tempo Máximo: o tempo máximo que a pausa pode ser utilizada. Caso o Agente estoure esse tempo, o sistema irá executar a ação definida previamente;
Filas: quais filas poderão utilizar essa pausa. Por padrão, recomendamos selecionar todas as filas cadastradas. Mas caso você tenha um fila específica que possa usar o motivo ou não, é totalmente personalizável.

Após finalizar a personalização, basta clicar em Salvar, e pronto! O seu novo motivo já pode ser utilizado pelos Agentes.
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