Iniciando através do número principal

Uma das formas de iniciarmos um atendimento através do CRM é pelo Número Principal que está associado a oportunidade. Veja como é esse processo:

🚪 1. Acesse o sistema

Para poder iniciar um atendimento, você precisará acessar o sistema utilizando um usuário do tipo Agente.

📊 2. Acesse a tela de CRM

Ela pode ser localizada através da opção destacada na imagem abaixo:

👁️ 3. Habilite a visualização

Tenha certeza de que, na parte de "Opções de Visualização", você tenha a informação "Mostrar telefone principal" habilitada:

🔎 4. Localize a oportunidade

Localize a oportunidade que deseja acessar para abrir atendimento. Para isso, utilize recursos como a filtragem por etiquetas:

Ou a própria função de Buscar, que permite que você busque por origens, contatos, responsável e nomes:

💬 5. Selecione "Abrir Atendimento"

A opção estará visível na oportunidade, conforme destacado:

⭐ 6. Selecione a fila para abertura

Seleciona uma fila que será utilizada para iniciar esse atendimento:,

➡️ 7. Clique em abrir

Após clicar em "Abrir", o atendimento já estará em aberto e poderá ser seguido!

Caso você utilize API Oficial

📋 8. Selecione o template

Caso você utilize API Oficial, não é possível iniciar um atendimento sem envio de um template de mensagem. Nesse caso, após clicar em Abrir, o próximo passo é selecionar um template:

✍️ 9. Preencha os parâmetros

Ao selecionar um template, você conseguirá visualizar a mensagem que será encaminhada. Alguns templates terão Parâmetros que devem ser preenchidos. Nesse caso, esses campos estarão apresentados da seguinte forma:

Após preencher, sua mensagem ficará da seguinte forma:

📤 10. Clique em Enviar

Para finalizar o envio do template, basta clicar em Enviar.

Pronto! Assim que seu cliente lhe retornar, você poderá seguir com o atendimento.

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