Recuperar um chat da sala de espera

Veja como trazer novamente (de maneira manual) um chat que está na sala de espera para sua listagem de chats em aberto na tela.

🚪1. Acesse o sistema

Para recuperar um chat que você enviou para a sala de espera, você deve acessar o sistema com um usuário do tipo Agente.

💬2. Acesse a tela de chats

Acesse a tela de chats utilizando a segunda opção da barra superior do sistema, conforme destacado na imagem abaixo:

Segunda opção do menu superior (Chats)

👥3. Abra a tela de "atendimentos na fila"

Acesse a opção " Puxar atendimentos em uma fila" para verificar os atendimentos que podem ser puxados, conforme imagem abaixo:

Terceira opção, acima dos chats (Puxar atendimentos em uma fila)

🔎4. Localizando e puxando o atendimento

Na listagem que aparecerá, selecione "Incluir Sala de Espera". Em seguida, clique em cima da fila que mostra que há um atendimento "em aguardo":

💚5. Pronto! O atendimento está novamente na sua tela

O chat entrará novamente na listagem de chats em aberto na sua tela, com a informação de que se trata de um chat "puxado da fila de espera", conforme imagem:

Atualizado