Como utilizar as pausas
Utilizando as Pausas
🚪 1. Acesse o sistema
Para poder pausar uma fila, você precisa acessar o sistema com um usuário do tipo Agente.
➡️ 2. Acesse o painel de filas
Caso não esteja na tela de filas, selecione a opção Painel, conforme indicado na imagem abaixo:

Em seguida, basta selecionar a opção "Filas":

⏸️ 3. Selecione a opção "Pausa"
Essa opção pode ser localizada próximo ao horário, conforme indicado na imagem abaixo:

⭐4. Selecione um motivo
Sempre que pausar um atendimento, você precisa inserir um motivo para aquela pausa. Basta selecionar um entre os motivos cadastrados previamente, conforme na imagem abaixo:

Após iniciar, sua tela ficará da seguinte forma, indicando que a pausa está ocorrendo:

Encerrando as pausas
⏸️ 1. Selecione a opção "Pausa"
Para encerrar a pausa, basta selecionar novamente a opção "Pausa", conforme indicado abaixo:

✅ 2. Confirme o fim da pausa
Será aberta uma tela solicitando a confirmação do encerramento da pausa. Basta selecionar a opção Encerrar:

Atualizado

