Visão Geral

❓ O que são?

As filas são todos os canais de comunicação que trazem o cliente até você. A Evotalks é uma plataforma de atendimento multicanais. Isso significa que você pode ter vários canais conectados ao seu sistema. Veremos mais sobre cada um deles abaixo.

👀 Visualização

Com um usuário do tipo Agente, a primeira tela que visualizamos é a tela das filas, onde são exibidas todas as filas que nosso usuários está conectado.

💚 Tipos de filas

💬 Web Chat

Caso você possua um site que utiliza webchat, ele pode ser integrado ao Evotalks! Dessa forma, sempre que um cliente chamar, poderá seguir um fluxo pré-definido e falar com um atendente diretamente através da plataforma!

A fila de Web Chat no painel de filas
Como é exibido o Web Chat no seu site

📱 WhatsApp

Números de WhatsApp ou WhatsApp Business podem ser conectados à plataforma, unindo vários números em um único local.

Como é exibido a conversa de WhatsApp dentro do Evotalks
Como é exibida a conversa no WhatsApp

📤 Instagram

Contas de Instagram também podem ser conectadas ao Evotalks! Ao conectar uma fila de Instagram, os directs entrarão como atendimentos no Evotalks.

Como é exibida a conversa no Direct do Instagram
Como a conversa é exibida no Evotalks

📤 Facebook

Páginas de Facebook também podem ser conectadas ao Evotalks! Ao conectar uma fila de Facebook, as mensagens entrarão como atendimentos no Evotalks.

Como é exibida a conversa no Direct do Facebook
Como a conversa é exibida no Evotalks

❓ O que posso configurar na minha fila?

Existem vários fatores configuráveis na fila, desde mais simples, até mais complexos. Entre os mais simples, temos:

  • Quantidade máxima de atendimentos por agente;

  • Exibir ou não assinatura;

  • Motivos de encerramento de atendimento;

  • Inserir ou alterar mensagens solicitando uma avaliação do atendimento;

  • Inserir ou alterar a mensagem de encerramento de atendimento;

Já entre os mais complexos, temos:

  • Alterar a URA de início de atendimento da fila;

  • Alterar estratégias de distribuição de atendimentos;

  • Remover/adicionar gatilhos de mensagem à fila;

  • Definir o que ocorre com mensagens enviadas por outros dispositivos

👤 Quem pode configurar filas?

Qualquer usuário com acesso de nível Supervisor ou Administrador tem acesso à edição das filas.

👀 Posso fazer qualquer alteração sozinho(a)?

Sim, você pode! Entretanto, é importante sempre reforçar que qualquer alteração deve ser feita com muita cautela, pois ela pode afetar todo o funcionamento esperado do seu sistema. Caso não tenha certeza, entre em contato com o time de suporte.

⭐ Mais sobre as filas

  • Não é possível realizar atendimentos simultâneos por uma mesma fila, somente através de filas diferentes;

  • Caso as filas estejam Deslogadas, os Agentes não receberão atendimentos desta fila;

  • No caso das filas possuírem URA, mesmo que o Agente possua acesso à todas as filas, ele não receberá atendimentos delas caso não tenha os filtros devidos.

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