Como atribuir um grupo de visualização a um usuário

🔐 Acessando com Usuário Administrador

Para realizar esta alteração, você precisa acessar o sistema com um usuário de administrador. Somente com esse perfil é possível realizar alterações nos grupos de visualização.


👥 Acessando a Tela de Usuários

No menu principal da plataforma, localize e clique na opção "Configurações" e “Usuários”. Essa seção permite visualizar, editar e gerenciar todos os usuários cadastrados no sistema.


🔍 Selecionando o Usuário Desejado

Na listagem de usuários, encontre o colaborador que deseja editar. Você pode usar a busca ou rolar pela lista. Clique sobre o nome ou no ícone de edição para abrir os detalhes.


👁️‍🗨️ Configurando o Grupo de Visualização

Dentro das informações do usuário, acesse a aba chamada “Grupo de Visualização”. Nela, selecione o(s) grupo(s) ao qual esse usuário deve ter acesso. Essa configuração define quais atendimentos ou contatos ele poderá visualizar.

💾 Salvando as Alterações

Após definir os grupos desejados, clique no botão “Salvar” para aplicar as mudanças. O sistema atualizará automaticamente os acessos com base nos grupos selecionados.

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