Como atribuir um grupo de visualização a um usuário
🔐 Acessando com Usuário Administrador
Para realizar esta alteração, você precisa acessar o sistema com um usuário de administrador. Somente com esse perfil é possível realizar alterações nos grupos de visualização.
👥 Acessando a Tela de Usuários
No menu principal da plataforma, localize e clique na opção "Configurações" e “Usuários”. Essa seção permite visualizar, editar e gerenciar todos os usuários cadastrados no sistema.

🔍 Selecionando o Usuário Desejado
Na listagem de usuários, encontre o colaborador que deseja editar. Você pode usar a busca ou rolar pela lista. Clique sobre o nome ou no ícone de edição para abrir os detalhes.

👁️🗨️ Configurando o Grupo de Visualização
Dentro das informações do usuário, acesse a aba chamada “Grupo de Visualização”. Nela, selecione o(s) grupo(s) ao qual esse usuário deve ter acesso. Essa configuração define quais atendimentos ou contatos ele poderá visualizar.

💾 Salvando as Alterações
Após definir os grupos desejados, clique no botão “Salvar” para aplicar as mudanças. O sistema atualizará automaticamente os acessos com base nos grupos selecionados.

Atualizado

